A SINA DO ADVOGADO

"O Advogado deve ter a coragem do leão e a mansidão do cordeiro, a altivez do príncipe e a humildade do escravo, a rapidez do relâmpago e a persistência do pingo d'água, a solidez do carvalho e a flexibilidade do bambú". Manoel Pedro Pimentel - Advogado Criminalista. IN MEMORIAM

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

JUSTIÇA DE VERDADE-QUEM SOU?



Meu nome é Marcos Nascimento.
Sou advogado e trabalho no Departamento do Desenvolvimento Econômico do Município de Taubaté SP.
Sou casado (e diga-se de passagem, muito bem casado!)
Ainda não tenho filhos, mas pretendo um dia...

Sobre Justiça, bem, creio que exista. A despeito da propensão humana a corrupção.
Mas justiça de verdade é preencher os espaços vazios com aquilo que pode edificar nossa existência.

Um grande instrumento para se edificar uma pessoa e consequentemente uma nação baseou minha escolha profissional, ideológica e até mesmo esta página: OS BONS LIVROS.

Por isso, me acompanhe nesta busca incessante pelo conhecimento neste "blog" que mais parece uma velha página de um maravilhoso
livro.

Obrigado.

Um comentário:

  1. Olá Marcos. POxa.. fiquei lisonjeada com suas palavras. Obrigada, não mereço tanto! Quero que saiba que te acho muito inteligente e acho o máximo sua redação. Voce escreve como um magistrado mesmo! rsrrsrsr Deus há de te dar esse presente. Por ora, só tenho a agradecer sua ajuda lá no departamento, tá? E espero ainda, que seu blog fique bombando! rsrsrrsrsrrsrs
    Eliza!

    ResponderExcluir