A SINA DO ADVOGADO

"O Advogado deve ter a coragem do leão e a mansidão do cordeiro, a altivez do príncipe e a humildade do escravo, a rapidez do relâmpago e a persistência do pingo d'água, a solidez do carvalho e a flexibilidade do bambú". Manoel Pedro Pimentel - Advogado Criminalista. IN MEMORIAM

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOVO ANO...NOVO TUDO...

Boa tarde, caríssimos leitores! Quanto tempo!

Estou muito feliz por estar postando novamente...muitas ocupações e problemas me afastaram desta que é uma atividade tanto moderna quanto boa: "Blogar".

Mais um ano se findou e outro se inicia e temos mais uma oportunidade de cumprir com a velha lista de afazeres que quase ninguém cumpre (ao menos não totalmente...).

De todas as novidades gostaria de falar a respeito de três...

Primeiro, nosso Departamento de Desenvolvimento Econômico enfim se tornou uma secretaria (Ufa..!) e sua direção parece que também mudou...pois nosso grande Engenheiro Marino assumirá a pasta (...parabéns).

Segundo, o pastor da minha igreja foi assumir a congregação do parque Três Marias (é o que eu soube) e agora temos um novo "anjo" no comando: "Pr. Eusébio"...que já foi pastor da nossa congregação no passado.

E, em terceiro, enfim temos uma mulher no governo nacional... digo enfim não porque tenha apoiado a então candidata Dilma, mas por que o país demorou (e ainda demora) a reconhecer a capacidade feminina de um modo geral e por que não falar na gestão governamental?

Mas será que a Presidente vai realmente responder as expectativas à altura? não sabemos. Mas, posso sentir que o Vice Presidente (Michel Temer) vai fazer de tudo para assumir o cargo que lhe parece "certo"...

Bom, para finalizar esse primeiro "post" de 2011 quero desejar a vocês um  ano cheio das novidades de Deus e que a paz que excede todo o entendimento preencha as lacunas que o mundo não pode nos oferecer...

Um comentário:

  1. Olá Marcos.
    É... grandes novidades em 2011 né?
    Estamos felizes com as mudanças no trabalho, mas, quanto à Dilma, não sei não... (risos)
    Vamos ver o que vai acontecer.
    Que Deus nos dê saúde e força para enfrentar o trabalho.
    Abraços!

    ResponderExcluir