A SINA DO ADVOGADO

"O Advogado deve ter a coragem do leão e a mansidão do cordeiro, a altivez do príncipe e a humildade do escravo, a rapidez do relâmpago e a persistência do pingo d'água, a solidez do carvalho e a flexibilidade do bambú". Manoel Pedro Pimentel - Advogado Criminalista. IN MEMORIAM

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FIM DE ANO


Caros Leitores,


Devido as diversas atividades que costumeniramente surgem no fim de ano, não tenho atualizado minhas postagens no blog.

Por isso, peço perdão aqueles que se propuseram a ler e acompanhar meus artigos.

De qualquer forma, o fim de ano também nos reserva coisas muito boas como um descanso "a mais" que alguns funcionários públicos têm a oportunidade de desfrutar (entre a véspera de Natal até após a confraternização universal-"ano novo"). Por essa época, me proponho a colocar em dia minhas postagens, trazendo assuntos ainda mais polêmicos.


Até lá, amigos!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh! Até que enfim né?
    Marcos, realmente, estamos todos demasiadamente atarefados, mas eu serei uma dessas beneficiadas com a paradinha de fim de ano. kkkkkk
    Também vou escrever mais e comer muito panetone com champanhe! kkkkkkk
    Abraços!

    ResponderExcluir